terça-feira, 20 de abril de 2010






Para as garotas que são loucas por capricho e twitter, uma pequena entrevista com o  vitor bassoli. Claro que vocês já devem conhecer um pouco desse garoto de rostinho bonito. Ele para algumas é a perfeição em pessoa.mais além de perfeição esse menino é simpatico pra caramba e trata todas as suas fãs com muito carinho. Com tanto carinho que aceitou me dar essa pequena entrevista. Então vamos lá.

Qual o seu nome completo, para as fãs que ainda não sabem?
Vitor bassoli

idade?
18 anos.

onde você mora?
São Paulo Capital.

Como você se tornou colirio?
Virei colirio no dia 25/10/2009 na festa Nocapricho

sua vida desde daquele dia concerteza não é a mesma, mas o que mudou?
Os amigos, os compromissos, tudo.. é engraçado, mas MUDA mesmo!

o que você costuma fazer nas horas vagas além de dar atenção para as fãs?
faço teatro, estudo todos os dias, amo sair com os amigos.

tem namorada atualmente?
Namoro sim.
bom isso foi o que consegui dele, se eu souber de mais alguma coisa, posto aqui pra vocês.
para quem quer conhecer esse fofo melhor, aqui vai o link de onde vocês podem encontra- lo:

twitter: @vitorbassoli
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3443065602690004488
melhor música de todos os tempos *-*http://www.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8

segunda-feira, 19 de abril de 2010

@LuanSacomani.
eu pedi pra ele fazer um L e ele fez, eu gritei de emoção *-*
Luan Sacomani, mas um colírio que eu amo, e que me conquistou! s2'

domingo, 18 de abril de 2010



meu amor por vocês começou tão de repente, se alguém me perguntasse á tres meses atrás quem eram vocês, eu simplesmente responderia:  não sei, nem conheço. mas quando entrei para o mundo do twitter, comecei a me viciar e querer segui todos, e via todo mundo comentar sobre federico devito e caique nogueira, fiquei então curiosa para saber mais sobre esses meninos tão falados e tão elogiados. foi quando vi as fotos de vocês na capricho e pronto, fiquei completamente louca e apaixonada.foi então que segui vocês no twitter, e ficava prestando atenção a cada twitada de vocês, comecei a procurar saber mais sobre vocês e cada vez mais esse amor foi crescendo e crescendo. hoje é uma paixão incontrolável. cada um tem uma coisa me conquistou:  federico com seu jeito maluco de ser, consegue me fazer rir de uma maneira que acho que ninguém consegue. caique me deixa super derretida com seu jeitinho meigo de tratar suas fãs, e sua voz pra mim é tudo *-*. eles conseguiram provar pra mim que não tem apenas rostinhos e corpos bonitos, que eles também tem humildade e simpatia acima de tudo.
sonho demais em um dia ver vocês de pertinho. sei que esse um dia vai ser realizar, pode demorar mas eu acredito que irá!
muitos chegam pra mim dizendo:  ah pára de ser boba, eles nem sabem que você existe e você fica ai, quase morrendo por eles. mais mesmo vocês não sabendo da minha existência, eu amo vocês e isso que importa. ninguém irá mudar isso, isso nunca irá passar.

fede e caique, amo vocês s2'

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PHP, forever.
meus melhores, que amo demais.
os que me fazem, sorrir, os que me fazem tão bem.
Podem tentar nos separar mais nada, será capaz de nos separar, porque nem o tempo e nem a distância são capazes de acabar com uma amizade como a nossa, se depender de mim serei amiga de vocês p. sempre :D'
amo, amo mesmo